02/12/2014

Dialogo #25



Eu - Está lá?
Operadora call-center - Estou sim? Pasquale? É o Pasquale? Quem é? A empregada? A mulher? Pasquale está?
Eu - (hmpf...) Bom dia...! Não, não é o Sr Pasquale Amirante e não, não está. E o número para o qual está a ligar pertence à mulher, Isabel da Rocha.
Operadora call-center - Aaaah ok, é a mulher!? Então também serve! Bom, estou a falar-lhe da TIM Telecomunicações de Itália porque como deixou de ser nossa cliente há 4 meses queremos propôr-lhe um novo contrato que a faça regressar à nossa operadora...
Eu - humm...agradeço-lhe a amabilidade, mas de facto não estou interessada em nenhuma proposta da TIM.
Operadora call-center - Mas assim não pode ser! Tem de me deixar explicar a proposta e depois é que pode dizer se lhe interessa ou não. 
Eu - Ah pois, estou a ver...mas ainda assim continuo a não estar interessada. Agradeço-lhe o telefonema mas vou ter de desligar...
Operadora call-Center - Não! Não! Não pode desligar! Para mim é igual se aceita ou não a proposta, mas olhe que para si é extremamente conveniente. É para o SEU bem! Vai ter de-me o....................

Sem comentários:

Enviar um comentário