03/05/2014

Só para dizer uma coisinha...


Longe de mim querer incomodar o vosso mui merecido verão antecipado com este post, mas de facto aproveitava a relativa exposição deste espacinho para recordar que em Nápoles e na vizinha Roma também há gente. Gente essa que vive diariamente - assim logo desde o acordar até ao deitar - nas supracitadas cidades. Imagine-se! 
Ora então é essa mesma gente, que caso não desse muito fastídio, apreciaria puder produzir vitamina D de forma proveitosa e sólida com a preciosa ajudinha de raios solares mais ou menos assim...tipo...directos. Sem nuvens nem nada. Só assim o sol de chapão. Ou de chapinha. Vá...
Bom, resumindo e concluíndo, se ficasse um bocadinho mais quentinho e mais solarengo era coisa para a malta ficar profuuuuuuuundamente agradecida. 
Obviamente que não exigimos os 28 graus centígrados lisboetas mas já ficávamos bastante satisfeitos de nos equipararmos aos 25 graus centígrados moscovitas. Assim como assim somos gente por bem e até vivemos no sul da Europa...enfim, argumentos que queremos acreditar estejam a nosso favor.
E prontos. 
Basicamente era só isto.

'brigadinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário