29/11/2012

Oh Captain, my Captain!


Se tiveres nascido entre os anos 70 e os 80 de certeza absoluta te recordas do Capitão Findus. E se sim, provavelmente achavas imensa graça ao Sr. Capitão, à forma como se ria todo contente e como gostarias de ter sido um daqueles jovens marinheiros que a bordo da regata Findus se lambuzava com aquela maravilhosa travessa cheia de douradinhos de peixe. 

Acertei?

Se acertei, ficas a saber que o Capitão Findus em Itália fez um lifting e está mais parecido com o George Clooney que com o Pai Natal. Não se vêem tantos jovens marinheiros - ou talvez seja apenas a atenção que se concentra totalmente no Sr Capitão...por razões óbvias - e vai uma aposta que se a regata fizesse admissão de marinheiros não faltavam marujas!?! Ah pois é...

Se não acertei e se ainda assim leste o parágrafo acima, então ficaste a saber mais uma coisa que não interessa para rigorosamente nada. Sorte a tua, pá!


Até em desenho o Capitão Findus está todo enxuto! 

 A foto não faz jus à criatura. Apanhei o Capitão a mastigar...coitadinho. Vou tentar tirar uma foto melhorzinha quando o apanhar na TV outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário