14/11/2012

Dialogo #6


Rapariga do Supermercado - Desculpe...posso fazer-lhe uma pergunta?
Eu - Sim, claro!
Rapariga do Supermercado - Esses anéis todos que tem na mão, têm algum significado ou é apenas moda...ou qualquer coisa assim do género?
Eu - Estes!? São influências da moda!
Rapariga do Supermercado - Ahhh, é muito giro. Nunca tinha visto. Mas pensava que era assim qualquer coisa religiosa ou tradicional do seu país ou, sei lá, qualquer coisa assim.
Eu - ...

***

Supermarket girl  - Excuse me...can I ask you something?
Me - Sure! 
Supermarket girl - Those rings on your hand. Do they mean something? Is it just a fashion kind of thing? Or is it something else?
Me - These?? It's a fashion thing!
Supermarket girl - Ohhh, it's nice. It's the first time I see something like that. I tought it was something religious or traditional from your home country or whatever. 
Me - ... 

Sem comentários:

Enviar um comentário