29/10/2012

Dialogo #2


Eu - Estou sim? Quem fala?
Senhora - Estou sim, minha Senhora! Daqui fala da loja dos congelados. A sua encomenda está pronta. A que horas pudemos entregar?
Eu - Encomenda? Que encomenda?
Senhora - Misto de peixe congelado. 
Eu - Misto de peixe congelado? Mas eu não encomendei nenhum misto de peixe congelado... 
Senhora - Para além do peixe, que outro tipo de alimentos congelados se consome na sua casa?
Eu - hmmm...eu não costumo comprar produtos congelados. 
Senhora - Nenhum produto congelado?
Eu - Gelados, talvez... 
Senhora - Gelados não temos, mas temos a sua encomenda de misto de peixe congelado!
Eu - hmmm. Pois. Mas eu não quero essa encomenda. 
Senhora - Mas olhe que é uma oportunidade única!
Eu - Pois calculo que sim. 
Senhora - Fazemos assim, por ser para si eu vou manter a encomenda mais 2 dias e quan...
Eu - Muito obrigada. Vou desligar. Tenha um bom dia!

***

Me - Hello? Who's talking?
Lady - Hi Mam, this is the frozen food store. Your order is ready. At what time should we deliver it to you?
Me - OrderWhat order?
Lady - Mixed frozen fish.
Me - Mixed frozen fish? But I don't remember ordering any mix of frozen fish...
Lady - Besides frozen fish, what other kind of frozen foods do you usually buy, Mam?
Me - Well...I don't usually buy frozen products.
Lady - Any frozen products?
Me - Maybe, ice cream..
Lady - Well, we don't sell ice cream...but we have your order of mixed frozen fish for a very special price!
Me - hmmm...I don't really want this order.
Lady - But you should. It's a unique opportunity!
Me - I'm sure it is.
Lady - Since you are such a nice person I'll keep your order for 2 more days and when...
Me - Thank you. I will hang up now. Have a nice day!

Sem comentários:

Enviar um comentário