16/05/2013

Dialogo #15


Marido - Querida, procura aí na net os bilhetes para a America's Cup, mas vamos comprar aqueles em que se vê a prova na água, a bordo de um dos barcos da organização. 
Eu - Amor, palpita-me que esses bilhetes são caríssimos...
Marido - Qual quê?!? Não devem ser mais de 80 euros por bilhete. Quase tanto como uma Liga de Campeões!
Eu - Hmmm...estou a ver na net e é um bocadinho mais de 80eur...
Marido - Ok! Mas não interessa, porque já está decidido que vamos. Vai valer a pena. Compra!
Eu - Dá-me o teu cartão. 
Marido - Não podes comprar com o teu?
Eu - Prefiro comprar com o teu..
Marido - Então porquê?
Eu - Porque eu não quero perder o sono esta noite depois de ter pago 1684 euros com dois bilhetes para uma regata.
Marido - ...hmmm, tou a ver. Sabes de onde é que também se vê muito bem a regata? Do nosso telhado. Levamos umas cadeiras, um chapéu de sol, seguimos os resultados em Tv stream no iphone e vemos o circuito todo. Que te parece?
Eu - Parece-me muito bem!  

Sem comentários:

Enviar um comentário